Eu subo degrau a degrau...

... a imaginar-te!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Trevo - Vítor

No campeonato da vida fui o sorteio no melhor pote
Quatro pétalas eram essas o meu trevo da sorte
Sem a tua pétala este trevo não era eterno
Com 4 anos de solidão, mesmo assim és um génio
Focos apontam para ti, és a minha força nesta terra
24 horas de amor é a rega para a tua pétala
12 horas de claridade e outras 12 ao escuro
No que depender de mim este trevo não fica murcho
Vou guardar-te bem comigo, esse é o primeiro passo
Tive sorte na validade porque esta não tem prazo
Isto nasce ou cai, com ou sem tombo de poeta
Mas como eu bem te conheço pões a flor ainda mais bela
Não te perco, mas a sério, fico sempre com medo
Porque a sorte deu-me a sorte de entrares neste trevo...

Sem comentários:

Enviar um comentário