Eu subo degrau a degrau...

... a imaginar-te!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sonho Devolvido

Como sei pouco e sou pouco, faço o pouco que me cabe
Regime nenhum me vai conseguir comprar, é verdade!
Já sofri o suficiente p'ra não enganar ninguém
Principalmente os que sofrem opressão e não sabem
Não tenho o sol escondido no meu bolso de palavras
Sou simplesmente um homen com tudo e sem nada
Não importa ke doa, é tempo de avançar de mão dada
Ir ao encontro da verdade dos erros irrevelada
Fazendo fileiras, trazendo enchadas e foices nos ombros
Marcho convicto sobre os meus próprios escombros
Tenho uma lágrima há muito tempo no canto do olho
Entre disparos de balas, mortes e barris de petróleo
Muitos voltam-se e dizem-me "kinha, todo herói ja morreu"
Mas o único que consegue-me salvar sou eu
Vou lutar até ao fim porque sei que consigo
Pois serei o meu proprio herói esteja morto ou vivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário