Eu subo degrau a degrau...

... a imaginar-te!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Cada um tem o que merece! DB

Dentro do meu entender, diga-se de passagem um mísero entender, vejo como a esperança de um amor, um encontro casual ou até mesmo a concretização de uma realização. Vamos em partes, então:

Hoje fiquei pensando nisso o dia todo… Como uma pessoa pode, repentinamente, parecer que já faz parte de nossa vida durante muito tempo? Acho que não tenho resposta para isso, simplesmente a melhor maneira de expressar isso seria VIVER INTENSAMENTE O QUE SE É PERMITIDO VIVER. Estou vivendo, mesmo que seja tão rápido como um cometa, mas de uma coisa eu sei hoje: EU NÃO ACHO, EU TENHO CERTEZA!!!!! E é assim que devemos todos viver. Temos que ter certeza… Certeza absoluta de tudo o que podemos ser e até onde podemos ir… Seria pouco demais achar apenas…

E só para resumir, cada um tem o “L” que merece!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário