Eu subo degrau a degrau...

... a imaginar-te!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Amor à arte! HIP-HOP



Por amor á arte, sou escravo da poesia
Fria como a rua que me viu nascer um dia
Que me guiou por caminhos de ruína e esperança
Que me ensinou a lidar com os 2 lados da balança
Por amor á musica, e por tudo aquilo que tenho
Mais suores de desilusões multiplicadas por empenho
Porque nunca tive a oportunidade que tenho agora
De me poder exprimir, deitar tudo para fora
Por amor e sentimentos, rimo com um objectivo
Guiar-te para sempre, desviar-te do perigo
Perigo que bem conheço, de cór e salteado
Nao quero que o teu futuro seja como o meu passado
Por amor dou valor, á amizade deste talento nato
Como é possivel tanto talento continuar no anonimato?
Por amor dou a vida, pela minha cara metade
Meu tesouro mais que ouro, minha preciosidade
Na dificuldade e na felicidade sempre a meu lado
Aqui marcado, obrigado por me fazeres sentir amado
Por amor escrevo, a quem me admira e suporta
Ja conhecem o caminho, está sempre aberta a porta
Por vezes o amor, é cego, surdo e mudo
Por isso eu amo o hip-hop, é o contrario disso tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário