Eu subo degrau a degrau...

... a imaginar-te!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O que eu sou?!

Eu sou a história, sou a glória, sou um amanhã sem medo
Memória que me adorna e não me deixa um só segredo
Sou transparente, recto, frio, agressivo de punho em riste
Fechado, subjectivo e eternamente triste
O amigo que não vejo e que desvalorizo no dia a dia
Sou o abraço que não recebo e o que dou a quem não devia
Sou crescimento feito, perspicaz e persistência
A aprendizagem boa, na voz uma má influência
Sou as escolhas certas com consequências erradas
Opções más tomadas, que acabam recompensadas
Sou este mundo que no fundo, gira ao contrário
Que não forma o milionário e escolhe um operário precário
Sou a expectativa á melhoria, à qualidade de vida
A ilusão, sonho, a oportunidade prometida
A garantia dada e merecida a quem respira
Eu sou tudo e não sou nada, sou só papel e tinta!

Sem comentários:

Enviar um comentário