Eu subo degrau a degrau...

... a imaginar-te!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Alento

Hoje acordei com vontade de virar costas, desistir
Olhei à minha volta e vi tantos motivos para sorrir
Lembro-me de olhares cruzados a que não liguei
Sou um bocado de nada mas feliz pelo que sei
Feliz por saber que ao vosso lado aqui cheguei
E é dificil fazer rir mas tão facil fazer chorar
Facilidades não quero e continuarei a lutar
Há momentos que ficam e que nunca vou esquecer
Tu és mais que tudo nunca te quero perder
Quero olhar-te nos olhos e dizer-te o quanto te amo
Abraçar uma amiga e agradecer toda a amizade
Agradecer toda a força, todo o apoio, toda a verdade
Nada mais me interessa estou ao teu lado
Caminhamos na estrada onde o meu coração foi deixado
Nunca mais o quero a ti foi confiado
Tamos juntos até que o novo rumo seja levado
Somos um até que um novo caminho seja encontrado!

Sem comentários:

Enviar um comentário