Eu subo degrau a degrau...

... a imaginar-te!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Confiança

A vida oferece-te o universo, não queiras só um décimo
Num cenário péssimo e eu peço-te que faças um acréscimo
Alimenta expectativas porque a vida é feita delas
Não plantes tempestades pois um dia vais colhê-las
Agradece, compreensão é um bom início
A gratidão não compensa, tu pensa nisso
Não olhes para o resultado, pensa na intenção
De quem te dá pouco mas pouco com o coração
De quem te apertava a mão outrora até à ribalta
Quanto mais se distancia mais sente a tua falta
Quantas vezes dei o litro por quem não me merecia?
Quantas vezes fui fudido por quem não conhecia?
Ameaçavam um passo em falso e isso me incentivava
Adicionavam um salto alto e sentia que alguém me puxava
E quem falava sem pensar sentiam que era um incentivo

Não confio porque sei que isso tudo é fictício.

Sem comentários:

Enviar um comentário