Eu subo degrau a degrau...

... a imaginar-te!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Frustração

Não sou capaz de te mentir, ou antes a isso aderir
Buscar um sonho e recear de o ver partir
Será ilusão ou a caneta a fluir?

Desilusão não é porque eu não a estou a sentir
Difuso! Confuso! Tento arrumar o espaço cá dentro
Mas está difícil já não sei se aguento
Continuo de pé como um brinquedo de criança
Perdi a fé mas encontrei a esperança
Algo certo é a sua beleza que não me engana
Ou tão pouco me aborreça pois eu sei que ela me ama
Continuo o meu caminho e não me arrependo do que sou
Levo o teu ser comigo para todo o lado que vou
Desapontado? Não! Um pouco frustrado talvez
Por vezes é difícil compreenderes o que vês
Mas não importa, no fundo já faz parte
Eu abro-te a porta pronto para escutar-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário